domingo, 5 de maio de 2013

Playlist

Oi Gente, agora vou fazer o meu primeiro playlist deste blog, Ok??
Clichê Adolescente- Manu Gavassi

Muito perfeita ela, não é? Podem confessar!! Eu sou Gavassier e, claro, AMO! Clichê Adolescente fala sobre um cara que ela estava apaixonada, e ela queria alimentar esse amor, e se iludir com tudo o que ele fazia e dizia a ela.
Call me maybe- Carly Rae Jepsen
Linda e muito fofa... Sabe quando você olha para um cara na rua ou ate em uma balada que você sentiu uma atração, e depois descobre que ele não era exatamente o que pensava?! Então essa é A música
Titanium- David Guetta feat. Sia

Essa música eu ouço quando eu estou para baixo e para eu me convencer que sou muito forte para a vida.

Está aí meu playlist de hoje!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário